quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Nowadays in Sampa

Nothing big, just the old same rain out there.

"Chove, mas como chove." Parafraseando a Turma do Cocoricó (olhem só aonde eu cheguei - cruzes). O clima de São Paulo sempre foi doido, beleza, isso todo mundo sabe né? Mas verão que não passa dos 23 graus, essa é novidade. Mas não vou mentir, que no meu caso que absolutamente N-U-N-C-A saio de casa, estou achando é bom. O Davi dorme melhor (em tese), eu durmo melhor (hahahaha essa é boa - pelo menos eu tento quando posso), a gente abandona nossas origens indígenas e veste roupa até em casa (digo, sem exageros, elas têm mangas e tudo). Ficamos na sala vendo TV embaixo de uma manta gigante xadrez, dormimos embaixo do edredon... um capuccino tem outro gosto num climinha desses... hum... delícia. Pra quê que eu fui inventar?? Vou já fazer um pouco.

***


quanto ao lance da empregada. Bicho, juro que fico p*** da vida só de pensar. Veio uma criatura aqui na quarta-feira. Paguei metade da comissão da agência de entrada e vou pagar a outra metade no dia primeiro (em tese) e a nefasta ficou apenas três dias. Desses três dias, no primeiro ela disse que queria estudar para terminar o terceiro ano, no segundo a mãe foi para o hospital por motivo desconhecido, no terceiro, já era, pegou as malas e foi-se. Prejuízo, gasto de energia, tudo errado mesmo. E a m**** da agência quando atende os telefones, fica de mandar novos perfis e não manda. Mandou dois de meninas recem-chegadas e sem referências. AHH me desculpem, dessa vez eu vou ser preconceituosa sim. Só quero alguém com referências. Chega de apostar. Foi assim semana passada e nada me tira da cabeça que só jogamos nosso dinheiro fora.

***


ahhh

espaço novo na rede.

coisa minha e do Leo.

espero que gostem.

é sobre comidinhas.

Trivial (ou nem tanto)



ontem eu fiz Biscoitinhos de Nata e Pão de Cenoura com Gergelim e Alho
Vou postar as receitas e as fotos ainda.
Segue uma prévia.

a leva saindo do forno, prontinhos.

1 Comment:

Leo Gonçalves said...

Biscoitos deliciosos, como a pessoa que os fez. Pães idem.