segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Entretenimento Infantil - Brinquedos sonoros


aiii
porque eu tenho vontade de pegar todos os brinquedos sonoros do Davi, colocar tudinho numa privada bem grande, colocar "Diabo Verde" aos montes e dar descarga???? Por que??? Sou péssima por causa disso???

Tem o Cão Babá... esse já bateu o teclado muito.... o fiduma%$#@& canta umas 10 músicas, conta até dez, pergunta " Cadê o neném? Achou!!!", fala "Você é meu amigo", "Amo você"... grrrr!!!! Affe!! Tem a parte "educativa" onde ele ensina as partes do corpo e as cores tipo "Mão verde", "pé amarelo" e por aí vai...

vamos a uma das pérolas do nosso amigo cachorro tagarela;

"Na dança das orelhas, suas orelhas vão pra frente
suas orellhas vão pra trás
e formam belo passo
elas vão de cima a baixo, de um lado para o outro
Na dança das orelhas"

AAAAAAAAAAHHHHHH!!!!

E o pior?? Meu filho simplesmente A-D-O-R-A!!

E eu? Eu que aguente, quem mandou botar menino no mundo.

próximo capítulo "entretenimento infantil": Ode ao Discovery Kids

9 Comments:

margot said...

hahahahahahahaha!
Muito bom, muito bom mesmo.

Mirella Adriano said...

ia mesmo não, ó.

e de novo: tu tá muito linda!

laures said...

é péssima não. esses brinquedos perturbam a paciência de qualquer um.

Anônimo said...

hahahahaha, ainda bem que o Theo só tem um brinquedo fischer price e ao longo do dia fica desligado!!
"Vamos cantar: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z, eu já sei o ABC agora falta só você!!"
Mas vou te confessar uma coisa, o theo já acompanha a música cantando e eu acho lindo!!!
hohohoho
Beijos

Anônimo said...

hahahahaha, ainda bem que o Theo só tem um brinquedo fischer price e ao longo do dia fica desligado!!
"Vamos cantar: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z, eu já sei o ABC agora falta só você!!"
Mas vou te confessar uma coisa, o theo já acompanha a música cantando e eu acho lindo!!!
hohohoho
Beijos

Anônimo said...

Pois é, importente é causar IMPACTO! Entrei para ficar, adoro escrever e blogar algumas coisas que escrero rsrsrs. A-DO-REI teu comment in my page, thanks!

Ah, quanto aos brinquedos: que terror hein !!!!!!

rsrrs

xeru

Paulinha said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo said...

rá!
ele já assiste ao mesmo filme 50000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de vezes ao dia?

poisé. o Levi faz mais de um mês que assiste "A viagem de Chirriro" pelo menos 3x ao dia.

Pega o controle, o entrega p/ mim e diz com a cara-már-linda-du-mundu e com seus cílios alongados: "mamãe, quer ssisstí, quer?"

ai da mãe se num quiser!

bju pros dois (davi e Bia, lindos, ambos)

Thalles Walker said...

Pior é saber que essas besteiras que esses bonecos cantam são todas traduções dos originais americanos, feitos pela mãe de quem importou o modelo dos bichos pro Basil. Argh!