quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Not good...

estava lendo meu velho blog e achei isso:

"as vezes eu queria ser uma borboleta. nem precisava ser das mais coloridas, bastava que tivesse apenas duas asas bem firmes pra me levar pro céu. queria chegar bem longe, mas acho que ia faltar o ar e eu ia ter que recuar alguma hora. mas juro que ia valer a pena tentar... ir indo pra bem longe....



***



hoje eu não tô bem. pena. porque eu senti o Davi mexer e foi lindo. mas foi só.

*** 4 meses completos, cinco to go... "

foda.
1 ano e meio se passaram depois que eu escrevi isso. O Davi nasceu, anda, etc e tal. Lembro dos motivos da tristeza... e esses continuam. Pena... porque hoje até asas eu tenho, mas essas infelizmente não podem me levar a canto nenhum. INFELIZMENTE.

dia péssimo. me desculpe.

terrível começar o ano escrevendo nesse azedume.

me perdoem. mas afora o Davi, é o que tem me restado.

sem mais detalhes

e, como eu sempre digo, filosofia AA, vamos vivendo um dia depois do outro... até que eles deixem de vir.

5 Comments:

Felipe B said...

a mãe do Davi é uma mulher muito bacana e precisa, muito, conversar.

Todo ouvidos (olhos) aqui.

Beijo.

laures said...

mas tudo passa. acredite.
bjs

Anônimo said...

Bia,vc. é ótima,mulher!!! Amei o seu blog.. Fofo! Bom, estamos aí,viu ???
beijos e bem vinda a Sampa!!!

Anônimo said...

Ei Bia, tudo bem?
Bem vinda ao LV!! Eu o "frequento" há bastante tempo, e adoro.
Sou de Minas mas já fui a São Paulo a passeio, conheci as paulistas pessoalmente (inclusive a Babi) e te falo que elas são sensacionais, viu? Vc vai adorar se tornar amiga delas, tenho certeza.
Espero que sua fase meio tristinha passe logo, ok?
Beijos!! Flávia.

tininha said...

ei querida

fica triste não! Quando estiver assim aproveita e pensa nas coisas boas da vida! vale a pena!
beijos
Adorei seu blog tbm!e o Davizinho é muiiito fofo!
vc é de Fortaleza?tenho vários amigos lá, quem sabe vc tbm os conhece?