quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

HARD WORKING DAYS

Bom, depois de um post péssimo, segue um corriqueiro. Dia a dia... como eu disse.

Voltamos para São Paulo. Eu e o piva. A última semana em Fusta foi ótima... do tipo que eu estava mesmo precisando, casa de mãe, DVDs da Família Soprano, Sushi Delivery com muita raiz forte, amigos mais chegados que irmãos por perto e no último sábado o I-M-P-A-G-A-VE-L ensaio do bloco Unidos da Cachorra. Genial! (Preciso escrever um post só desse dia)

Volto ao assunto Fortaleza em Breve...

Estamos aqui em Sampa desde segunda-feira. Não fizemos muito, lógico, Com faríamos sem babá? Digo, sair eu e Leo. Porque eu e Davi, no caso, estamos bombando. Já fomos fazer compras no gaúcho, assistimos a uma chuva de granizo (passada!!! – e matuta) na casa da Tia Babi e do Théo, tomamos banho de piscina no quintal, comemos milho... enfim... pra mim, Bia, acho que estou passando tempo DEMAIS em casa... mas que jeito?? Estou na peleja atrás de alguém que me ajude.

Como diria uma moça finíssima bem ali, vocês não conhecem não, estou tão chateada que vou até falar um palavrão: Poxa!! (hahahahahahaha)

Ops... cadê o milho que estava na mão do Davi?? Pera... achei, embaixo do pé dele... bem limpinho, avalie aí... dentro do cercadinho depois de correr bem muito. O pé preto... afinal está tudo sujo nessa casa!!! Putz.. ai Jesus, nunca imaginei que desejaria uma faxina tanto quanto hoje.

Bom é o comentário em geral das agencias de empregos... “Não dona, do jeito que vc quer não tem... Folga de quinze em quinze dias, para dormir em SP é impossível, a não ser que a senhora pague um pouco mais, uns 1500 reais”. (?????) Como assim??

Lá se vai o milho pra baixo do móvel da TV. Tsc tsc...

Tenho que ir... vou dar um banho nele. A casa não, mas ao menos o menino eu tento manter limpo.

0 Comments: