quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Vamos para a praia ô ô ô ô

seguinte pessoal

tô eu aqui de novo pra falar das novidades das minhas férias

cheguei segunda-feira. Andei de avião. Ou melhor, voei né? E bem rapidinho cheguei aqui em Fortaleza, que eu conheço desde que eu nasci, antes ainda, desde que eu estava na barriga da minha mãe. Dou maior valor vir para cá, tem duas vovós que acham tudo que eu faço lindo, um vovô que é bem velhinho e que adorar bater palmas assim como eu. Aqui minha mãe tá enchendo menos o saco com esse negócio de horário de comida... a cara dela é dizer que eu estou de férias. E num é verdade??!!

hoje fomos para a praia. Minha mãe me disse que eu já tinha ido quando era menorzinho mas não tinha chegado perto da areia. Eu não me lembro de nada. Pra mim hoje foi como se fosse o primeiro dia. A areia é um negócio engraçado, se espalha, a gente não consegue muito segurar com os dedos... sei lá, é até difícil de explicar. Pronto já sei... é tipo farofa! Sabe farofa?? Com farinha e tal. Minha mãe faz pra eu comer e parece um pouco, só que é mais fininha e assim... tem bem muita. Acho na verdade que não tem fim... pelo menos eu não vi o fim da areia. Acho que ela vai até o infinito.

Minha mãe tem umas coisas massa. Assim que eu cheguei lá tirou a fralda e me deixou só com um shortinho pequeno, tipo uma cueca, eu também nunca tinha visto, ela disse que era uma sunga. Beleza... achei massa. Fiz xixi e achava engraçado que escorria pelas pernas. A sunga é bem diferente da fralda. As duas são legais. Outra coisa boa foram os presentes!! Um baldinho vermelho um monte de coisinhas, pázinha, bichinhos, peneira... e o melhor... tchãn tchãn tchãn... uma PISCINA!!! Grandona, IRADA! Fiquei lá um tempão com meus brinquedos. A Belinha me tirou uma hora porque eu estava com os dedos engilhados e com os lábios roxos... eu nem tinha reparado. Meu amigo Santiago (que mora em SP e, assim como eu, também está de férias) não quis entrar na piscina. Achou que ia ficar muito lotado. Aíi... perdeu! Perdeu!

tomei água de côco, comi peixinho, tomei banho de chuveiro, depois só me lembro de entrar no carro e já acordei no estacinamento de um restaurante... todo mundo já tinha almoçado e a gente estava indo embora. Vacilei... perdi a boquinha, mas vamos combinar, esse lance de praia dá um soninho danado.

rapaz... estava esquencendo de falar do tal do Mar. Mas também, minha mãe não deixou eu chegar nem perto. Disse que o sol estava muito quente. As vezes acho minha mãe meio doidinha, o sol não está sempre quente?? Mas enfim, o Mar... deixa eu ver... é tipo a areia, só que é de água. Sacou? É muito, grande, do tipo que não tem fim também. Bonito e faz barulho. Mamãe disse que é barulho de Mar, achei meio óbvio mas beleza. Fica umas águas caindo por cima das outras, aí depois se espalha pela areia. Fica um povo com umas tábuas grandes voando por cima da água, mamãe disse que eles estão pegando onda. E que pegar onda é um esporte que se chama Surfe. Quando eu tava tomando banho de chuveiro passou um cara com uma tábua dessas e me deu tchau. Achei ele gente boa e a tábua dele era colorida que só. Já sei... quando eu crescer mais um pouco vou pedir pra minha mãe uma daquelas (talvez um pouco menor) e vou voar na água também, ou melhor, pegar onda.

conclusão: PRAIA É IRAAADDDOOO!!! MASSAAAA!! SÓ O "MI" DISBUIADO! SÓ O PITEL! FILÉ! SHOW DE BOLA!!!


Seguem algumas fotinhas:









6 Comments:

Dri e Mari!! said...

Bia!!! Que menino mais lindo e fofo neu Deus!!! Parabéns seu filhote é lindo!!! Um beijão!! :)

Dinha said...

Coisa mais fofa esse Davi, Bia!!!! Vontade de morder ele todinho - repara não, tia do LV é tudo assim meio "mordedora" virtual, viu? Bem-vinda ao nosso grupo, espero que gostes e logo, logo se sinta da família LV que é como a gente considera umas às outras! Bjs!

Greice said...

Que coisiquinha linda esse menino na praia!!
Bia, invadi aqui pra conhecer você e seu filhote... lindos!
beijos!!

www.raizeseasas.wordpress.com

Essa vida de Mãe!!! said...

Ele é um fofo, bem fofinho mesmo...
Beijos...

Bárbara - Vida de mãe -
http://barbaraguarei.zip.net

Unknown said...

Passei aqui conhecer seu cantinho através da Bárbara minha amiga, adorei conhecer seu blog e parabéns pelo seu filhinho ele é uma gracinha! Bjs.

Anônimo said...

vocês dois são lindos :)