terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Férias I

notícias de mãe:

- o Davi é genial. Sessão baba-ovo do meu próprio filho. Na boa, o bebê mais "bacaninha" como diria meu pai. O nosso avião atrasou duas horas e meia e ele, sem escândalos, aproveitou o tempo para aprimorar sua técnica em andar com sapatos, no caso uma sandália. Se comportou feito um lord no avião, dormiu um pouco, depois brincou no colo mesmo, depois ficou em pezinho na frante do banco, entre as minhas pernas e as da Bela e se contentou só com isso. Simplesmente genial!!! Ao contrário de um garoto "daqueles" na poltrona de trás que me chutou e berrou a viagem inteira, meu filho é 10!


- ele está ótimo, sofrendo um pouco com o calor mas enfim, quem não sofre. Está se comportando direitinho, não está mexendo nos badulaques da vovó, está escutando os nãos e o obedecendo. Eu estou até bastante impressionada.

aii... confesso... sou uma mãe ridícula.

notícias de Bia:

- resolvi o cabelo, nem liso nem curto. DREADS!! 4.. coloridos.

- cheguei ontem e já vi uma par de gente. passei pelo Capitão e pelo Arlindo e foi bom que só.

- hoje vou fazer unhas a 10 reais (pé e mão). :-O

- vou comprar um chip OI e vou virar uma ligadora segunda Cláudia F.

- Good to be at home!!!

- saudades do meu Hippie(?)

4 Comments:

Claudia said...

oi, vim lá do LV pra conhecer vcs. Que menino mais lindo. E esse cabelo, meu Deus, o que é isso? Fofo demais. Beijos

Essa vida de Mãe!!! said...

Bia, olá...
Então vou praí no dia 03/01, não consegui passagem, e nos ferramos, hehehhe, não sei o endereço que voi ficar, mor de que nunca fui aí, acho que meu celular peaga aí, vou anotar o seu no meu cel, anota o meu aí e vamos fazer forças sim de nos conhecer em???
Beijos...
Posso te linkar???

(15) 8132 5712

Bárbara (guareí) - Vida de Mãe -
http://barbaraguarei.zip.net

Dri e Mari!! said...

Oie... vim do LV pra te conhecer... Meu nome é Adriana e tenho uma filhota de 2 anos e 7 meses!! Estou te linkando tá?? Bjão!!!

Anônimo said...

Afffmaria! 10 real pé e mão!! Tô tão necessitada de manicure e pedicure baratinho!!

Dreads!! Tua cara bicha!!

Come muito camarão por mim, viu?!

E eu sei que o Davi é mega hiper super comportado e gente fina, tu e o Léo que ficam falando que o menino é um polvo, mas ele é "tri na boa", viu?!

Enche esse menino de beijos por mim.

Beijos e saudades