sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Novidade de criança - Natal por mim mesmo

oiii

seguinte, depois de ver meu amigo Théo mandando ver no mundo dos blogs resolvi também me aventurar nesse lance de diário online. Por enquanto eu vou dividir esse com a minha mãe. Playing Games... joguinhos meus e dela.

meu primeiro post é para dizer a todos que eu estou ADORANDO esse negócio de natal. Adoro as luzinhas piscando, minha arvorezinha enfeitada, adoro os papéis de presente, os doces (quando minha mãe deixa), os passeios... mas tenho que admitir uma coisa. O barbudo de vermelho me causa um pavor ENORME!! Eu sei... eu sei... vocês vão dizer que eu sou infantil, que o cara é gente boa, que é conhecido como "bom velhinho", que ele vai me trazer um presente no dia 25 de dezembro. Beleza bicho. Tô sabendo de tudo isso.... a teoria é uma beleza, mas a prática... tsc... tsc... juro por Deus, quando eu vi aquele monte de pano vermelhor, até as bochechas do cabôco eram vermelhas, o cara tinha um chapéu vermelho, um saco vermelho... quase molhei minha fralda de tanto medo. Bem que eu tentei me segurar pra não dar um escândalo. A pobre da minha mãe toda empolgada lá tentando me convencer de que ela gosta de natal, se esforçando pra caramba... mas foi mal. Simplesmente não rolou a química comigo e o Papai Noel. Ahhh me poupem. Não gosto dele e pronto. Superem! Quem sabe um dia vai... nem tudo é tão determinado assim, afinal, só tenho um ano, quase nada na minha vida pode ser definitivo ainda. Mas por enquanto, isso é um recado que vale não só para você mãe, como para todo mundo... tenham paciência comigo e por favor quando virem o Papai Noel por aí dêem um recado a ele por mim: "Me erra bicho!"

ps.: e que venha a Mamãe Noel. Dela eu dei mó valor, num vou mentir.







algumas fotos do nosso passeio ao shopping Ibirapuera:

eu e a "limpeza" da Mamãe Noel

aqui sou eu e a Belinha na casa do mal-encarado

tem quem goste né?!

eu disse pra ela que estava grande... mas ela comprou mesmo assim. Mico! Mãe é osso!

***



ahhh

esse é nosso pinheirinho

e hoje a mamãe deu um upgrade nele.

ficou massa né?

2 Comments:

Anônimo said...

Amigo, tu só pode ser filho da tua mãe mesmo, escreve tão bem quanto ela.
Cara, eu gosto do Papai Noel, não choro não. Tá, também não dou aquele sorrisão, mas eu agüento ele, porque ele me traz presentes. Tipo uma mão lava a outra, eu dou oi e ele me dá presentes hohoho!!
Vamos correr juntos no Ibirapuera, enquanto os véios ficam debaixo das árvores tomando chimarrão?? Vamos marcar!!
Abraços Theo.

Paulinha said...

hahahahahahahahaha
quase morro de rir.
o Levi ainda nem viu o "bom velhinho". acho q eu não tô no clima e acabo levando o coitado comigo...
masssss
é isso ai.

beijo p/ o Davi e p/ a mãe Bia!