segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Programinha de Domingo

Domingo pé de cachimbo
O cachimbo é de ouro
Que bate no touro
O touro é valente

Opss... touro não, Bisão.

De onde eu tirei um Bisão?

Bem... daqui ó--> Zoológico de São Paulo


É isso mesmo... depois de um sábado regados a choromingos e um pulinho na emergência pediátrica. Recebemos uma ligação de uns gaúchos bem ali pleno meio dia fazendo o convite surreal. Vamos ao Zoológico??

Foi só o tempo dos banhos e num minuto estávamos em comboio de três carros, três casais de adultos, três garotos pequenos, um de três, outro de dois e outro de um ano.

Maior solzão do mundo, um calor que beirou o desagradável mas não foi. Depois de cruzar com a Gal na entrada (??? – vamos combinar, qual a probabilidade???) entramos e demos de cara com jacarés...

E por aí foi

Puma
Lobos
Rinocerontes
Hipopótamos
Girafas
Elefante
Leão Marinho
Chimpanzés
Bisão
Tigre Branco
Urso
Leão
Onça

Etc
Etc

O meu menino, irreconhecível em relação ao dia anterior, não só não chorou como se divertiu, chegou de macacão, saiu pelado, almoçou e jantou direitinho. Viu os bichos, andou de mãos dadas, brincou, riu, comeu salgadinhos de arroz e me surpreendeu. Os maiores, pirando ainda mais por entender e reconhecer todos os animais.

Mas o Davi olhava com uma cara de quem queria dizer: me aguardem que eu chego lá...

Comitiva:

Tutti , Pedro e Santiago
Bárbara, Poletto e Théo
Eu, Leo e Davi

Eis algumas fotos:













para ver o resto do passeio é só clicar aqui

aqui

3 Comments:

margot said...

Ô coisa linda di titia!

Theo said...

Caraleo, putaquepariu, tu escreve bem pra cacete!!
Adorei o blog amiga!! já coloquei nos meus favoritos!!
Adorei o zoo também!!
Beijos e beijocas no Davi. O balanço tá aqui esperando por ele.
Bárbara, mãe do Theo.

Deubia Cavalcanti said...

Lá vai a tia louca: COMO ASSIM EMERGÊNCIA PEDIÁTRICA??????