quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Simple days

ontem o Brasil fez dois a um no Uruguai e nós vimos o jogo de um restaurantezinho bem ali só a massa.
O Leo, meio pinto em merda, querendo fazer uma desgustação de três quartos do menu, e olhe que eu estou sendo boazinha. Acabamos pedindo umas coisas interessantes, nada exorbitante, tudo muito gostoso e bonito.

Ahhh, era um japonês.

Sushi mesmo rolou nos 45 minutos do segundo tempo. Literalmente. Aí eu pude me entupir de raiz forte, para meu próprio deleite. Não que o restante não estivesse ótimo, é que eu gosto mesmo é do simples, acho.


ahhh

o lance foi bem aqui ---> Mosaic



***


ainda na temática do simples:


tangerine says:
amor pense

Hippie RSCG says:
q houve?

tangerine says:
fiz uma carninha cozida com pirão agora a noite

tangerine says:
o novo hit parade 

Hippie RSCG says:
nenem?

Hippie RSCG says:
comeu?

tangerine says:
sim sim

Hippie RSCG says:
amarradão?

Hippie RSCG says:
hahahahahahaah

Hippie RSCG says:
que bom

Hippie RSCG says:
pirão, é?

Hippie RSCG says:
rapaz

tangerine says:
sim

Hippie RSCG says:
dê confit de pato não

Hippie RSCG says:
o menino gosta é de pirao

Hippie RSCG says:
hahahaha

Hippie RSCG says:
dê brinquedo caro não,

Hippie RSCG says:
que ele gosta é de tampa de margarina

Hippie RSCG says:
hahahhaah

tangerine says:
que é que eu disse...

Hippie RSCG says:
genial

tangerine says:
o menino é meu filho. a veia canelau tá no sangue.



ps1.: sei não, pode até não ser a minha cara, mas o resto.... hahahaha é filho da mamãe e não nega.
ps2.: quem aí acha que o Leo merece um filho bem muito cearense levanta a mão? \o/ eu!

***



parafraseando a minha amiga gaúcha, se a gente ganhasse 1 real para cada NãO que a gente dissesse aos nossos filhos.... Avalie aí!! Era todo mundo rasgando dinheiro....

***



hoje é quinta-feira
fazem 17 graus lá fora
são aproximadamente 20h e 30min
o Davi está ótimo
a Bela se demonstrou triste ao saber que sua passagem de volta já está marcada
e eu? eu fiz cinco bichinhos de pano. (fotos e marca dos produtos em breve)
o Leo, me deu um beijinho de manhã e foi pros seus afazeres e não nos vimos desde então. Tudo bem, eu guardei cozido e pirão pra ele também.

1 Comment:

Anônimo said...

eu queria ganhar 1 real p/ cada NÃO que digo pro levi...ia ficar ricona!
rá! :P