terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Olha a hortinha!!!

eu sei que ela já está postada no Trivial. Mas tem gente que só vê aqui..

num tá um luxo??






ps.: fui eu qquem pintei!!! Debaixo de um sol E-S-C-A-L-D-A-N-T-E e resmungos de um marido que tinha acordado com a pá virada. Affe... ter conseguido terminar foi um vitória.

***


ontem eu tava assistindo aquele especial da Globo, Queridos Amigos. Aí uma das amigas perguntou ao Leo ( Dan Stubach) porque ele estava fazendo a tal festa para reunir todos já que ele nunca fora sentimental e etc. Resposta linda e faço dele minhas palavras:

"Eu estou com uma saudade DILACERANTE de Nós!"

6 Comments:

margot said...

Ô povo cheio de referências! Acabei de ler o blog do Maranhão e ele postou a mesma frase da Maria Adelaide. "Nós", no caso dele, eram outros. Mas que eu passo o tempo a imaginar "a gente" daqui a um tempo, eu passo...

Lingualguma said...

baby, quando eu vi o capítulo a frase me chamnou muito atenção (na verdade todos os diálogos são primorosos, eomcionantíssimos sem ser piegas). Já tinha escrito o post quando li o seu e vi a coincidência. Adorei
:P

PS: Estes dias temos falado pracaraio da presença constante de Jung, seu inconsciente coletivo e sua sincronicidade em nossas vidas. Vai ver é isso. Beijo enorme e muitas saudades

Anônimo said...

ô saudade de vcs!

p.s. me cadastra no playing games, porque eu só tô recebendo por email o Trivial e nem sempre consigo entrar no PG.
Beijo!!!!!

Anônimo said...

Saudades!!

Tá contratada!! Pode vir fazer uma hortinha igual aqui em casa!!
Pode ser debaixo de chuva e não vou deixar o Léo te encher os pacovás!!

Beijos

Anônimo said...

Que linda a horta...
parabéns por ter conseguido acabar mesmo com marido mal - humorado...
E amei o que ele disse, tb sinto uma falta de alguns amigos... como ele disse, dilasserante...
Beijos querida!!!
Passe no nosso cantinho se der...

laures said...

gostei da hortinha.
e da tangerina.
e do davi!
:-)