segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Nowadays in Sampa

babá?? Sim, nós temos, enfim.

***


novo hobby?

Trivial


***


novos feitos?

Pintei o jarro da horta. Falta plantar... Estou esperando o Leo para isso.

já temos:

-manjerião roxo
- dois tipos de manjericão verde
- manjerona
- salsa
- cebolinha francesa
- sálvia
- tomilho
- orégano
- alecrim
- pimenta malagueta

bom né?

***



Verão? Acho que chegou pra ficar. De verdade dessa vez.

***


hahahaha
agora a hora em que todos vocês vão dizer "Sacanagem com o bichinho. Isso ainda vai te causar muito prejuízo em terapia."

beleza, beleza, mas atire uma pedra no monitor se você não caiu na risada!
tsc tsc... eu sabia.

4 Comments:

margot said...

Inveja da sua horta! Eu tinha manjericão, secou. Tinha alecrim, secou. Tinha cebolinha, secou. Mamãe tá fazendo as mudinhas pra mim de novo...

Mirella Adriano said...

ô se eu tivesse "vido" antes eu ia mesmo, mas agora já ficou longe demais...

beijão na famía toda. qq dia eu chego aí.

Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkk, tadinho do bichinho... mas que ficou lindo, a sim, ficou muito fofo...
Beijos!!!
apareça no nosso cantinho...
bjks...
agora o link aí ta certo, é só clicar e entrar...

Claudia said...

Oi Bia, te achei... agora venho te visitar sempre... bjs