segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Natalício...

Tenho pouco a dizer sobre o dia 19 em si. Segundo me contaram, houve um brinde no Arlindo, depois outro na Farra na Casa Alheia, cheio de gente legal e querida. Tenho pra mim o meu aniversário comemorado pelo povo do lado de lá “deu de pau” no meu daqui.

Destaque para minha escova e meus cabelos estranhamente, novamente, lisinhos. Curti. Mas nada que uma águinha não resolva em segundos.

E para umas florzinhas rosas bem bonitas.

A saída foi ruim mesmo. Num vou mentir. Mas vi algumas pessoas que eu dou “mó valor”, elas me deram um cheirinho e pronto.

Dada a frustração, meu respectivo decidiu fingir que eu tinha mais um dia de crédito para compensarmos anterior.

Fomos na Benedito de dia encontrar um pessoal. Vamos combinar, cearense é um negócio que num falta por essas bandas. Contanto os instalados e os “passantes”, somos muitos. A pobre garçonete do restaurante chileno (sem comida chilena) atordoou-se a tentar nos achar uma mesa. Coitada. Ana. Pegou logo, como diria Guga de Castro, um lamaçal de cearenses.

Rimos muito. Foi ótimo. Parecia mesmo que o dia tinha que ter sido aquele.

Fim do primeiro tempo.

Casa, banho no Davi, coloca pra dormir, nos preparamos e saímos.

Pra onde?

Pra cá --> Ruella


Olhem com calma o site. Ainda assim, não dá pra ter muito noção da tal ruelinha, da trepadeira de onze anos de idade que faz um teto natural, das gentilezas dos de lá, dos sabores, da meia luz. E esse foi meu aniversário. Pronto. Em 2007, foi dia 20 de outubro e eu adorei.

Terminamos a noite assistindo Henry e June.

2 Comments:

Leo Gonçalves said...

esqueceu de falar das duas garrafas de "escumante".
ama. beijo

PAPEL said...

Juro que brindei as duas vezes por aqui...
Beijocas-a-distancia-que-antecipam-uma-ao-vivo