quarta-feira, 18 de junho de 2008

Voltando... devagar... mas voltando...

seguinte, aos de perto não é novidade as dificuldades que tivemos nos últimos meses. A boa notícia é que as coisas estão entrando nos trilhos... ainda bem.


(***)


sempre quis uma tulipa. Das de verdade... imagina se no Ceará ia rolar um dia. Bom, rolou aqui em SP no último dia 12 de junho. E não precisa nem dizer que eu ganhei do meu namorado né?!

6 Comments:

Anônimo said...

Só pra te fazer inveja, meu buquê de casamento era de tulipas e as coitadinhas tiveram que ficar uma tarde na geladeira pra não murcharem até a hora do casamento! hahahahaha

Theo está com conjuntivite! Foda!!

Minha casa quase pegou fogo essa madruga.

Marido ganhou o tal leão. Adeus cigarro, promessa!!

Beijos

Anônimo said...

Biete, saudades! Virei fã número 1 do blog de receitas! Até me inspirei a fazer um com o Paulinho, mas sendo q mais parecido com a gente e, óbvio, mais humilde tb pq o de vcs é tudo muito chique, gente! Amei! O nosso vai se chamar: Fashion, cook & rock and roll. A gente posta receitas, fala sobre moda e rock, tudo no mesmo lugar. Vamos ver se rola! ahahahah... bjs amore. Meu celular foi roubado, preciso dos teus números. manda por e-mail ligiasal@hotmail.com

Lingualguma said...

Adorei o retorno.
Eba!!!!
Bjão
:)

Anônimo said...

Minha irmã disse que lá onde ela mora na Alemanha as praças ficam tomadas de tulipas de todas as cores e tamanhos, há tulipas-tulipinhas-tuliponas e o mais surpreendente foi ela ter achado uma rosa no meio delas.Vermelha, é claro.Em plena Alexander Platze. Perguntei por que ela nao pára de mentir pra mim, eu já cresci.

margot said...

James Belushi e Jim Belushi são a mesma pessoa!

Anônimo said...

Olá Bia e Leo. Hosje dia 13/09 é a inauguração do novo Arlindo. Mais perto ainda do meu ap. A Carmelita e eu estamos saindo, são 17:15 para a inauguração. Um Abração.
Chico e Carmelita